Whatsapp (11) 953288942 | Telefone (11) 4424-1284

Filme: Silêncio que Fala

Junte-se a 1217 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Silêncio que Fala filme

Filme: Silêncio que Fala

O filme “O silêncio que fala”, dirigido por Miriam Chaniderman, dá voz aos pais de pessoas que foram diagnosticadas com autismo. São relatos de tocantes experiências sobre pessoas que se beneficiaram do trabalho psicanalítico, colhidos em várias cidades e instituições do Brasil pelo Movimento Psicanálise, Autismo, Saúde Pública (MPASP).

DOCUMENTÁRIO COM RELATOS DE TOCANTES EXPERIÊNCIAS COM PAIS E FILHOS QUE TIVERAM DIAGNÓSTICO DE AUTISMO E SE BENEFICIARAM DO TRATAMENTO PSICANALÍTICO

O filme ” O Silêncio que fala”, (12 minutos), dirigido por Miriam Chnaiderman, dá voz aos pais de pessoas que foram diagnosticadas com autismo.São relatos de tocantes experiências sobre pessoas que se beneficiaram do trabalho psicanalítico, colhidos em várias cidades e instituições do Brasil pelo Movimento Psicanálise, Autismo e Saúde Pública (MPASP). Foi resultado de um trabalho coletivo e teve patrocínio de 27 instituições do Brasil, entre as quais se encontra o Instituto Sedes Sapientiae.

O MPASP congrega profissionais de todo Brasil preocupados em ampliar a rede de serviços de Saúde Mental  Infantil e defende que ela tenha um lugar prioritário na agenda das Políticas Públicas brasileiras.

Compartilhe este post!

Atendimento clia psicologia

Agende uma Consulta: (11) 4424-1284
Procura Orientação via Whatsapp: (11) 953288942

Fechar Menu